domingo, 7 de dezembro de 2008

MOGWAI - Friend Of The Night



Isto foi escrito em 2 minutos e pouco...estava a ouvir esta música há algum tempo...só agora voltei a ler o que escrevi naquele momento porque alguém me mostrou que se pode escrever sem pensar...Talvez seja esta uma das justificações para estar tudo com reticencias... Aqui vai...Não espero que Dê para compreender :D



"Não sei o que escrevo, apenas que o faço…Fecho os olhos e a mão constrói, por si, castelos de palavras alucinadas, feitas de pedras, que são sonhos vazios...


Quero parar para ler os caminhos que ficam para trás…Que força é esta que me obriga a depositar os pedaços da minha alma que vão morrendo ao ritmo das palavras?…


Respiro fundo mas não vale a pena…Já estou no ar e não me consigo agarrar a nada…Não há nada a que me agarrar…


Grito…Dou por mim a estender a mão a algo que não passa de quimera de mil nadas…Longínqua e esmorecida pela neblina da minha Razão.


Desprezo o pensamento que me obriga a querer…Rejeito toda e qualquer opinião vaga sobre o Sofrimento antecipado em pérolas de esperanças…



Quero parar! Já nem tem nexo…Olho em volta, perdido em mim…Vejo pessoas que falam e se abraçam em câmara lenta… o júbilo morre em mim…e eu não queria…Ou queria não querer…


Socorro…dói-me a mão…já não posso dar mais de mim…alguém me segure…alguém me ressuscite…Quero luz… Ainda haverá? …“Hello…is anyone out there?” "

1 comentário:

Purple disse...

Fantástico!! É caso pra dizer que existem pessoas que escrevem melhor sem pensar do que outras como o pensamento a trabalhar a 100% ;) Já te tinha dito que se escreveres um livro eu compro?! (bem, só preciso de me certificar que não é sobre futebol! lol)